sexta-feira, janeiro 16

FOTOS FORMATURA


Ganhei este selinho da amiga TAty do blog http://www.educandocomcarinhoo.blogspot.com/, fiquei muito feliz...
Obrigada pelo carinho amiga!!!
E para repassá-lo devemos seguir as seguintes regrinhas:
* Escrever uma lista com oito coisas que sonhamos fazer antes de morrer.
* Convidar oito parceiras de blogs amigos para responder também.
*Comentar no blog de quem vos convidou.
*Comentar no blog dos nossos(as)convidados(as) para que saibam da convocação
Bom, meus sonhos são:
1º - Acabar a construção da Escola
2º - ter muitos alunos
3º - Ter filhos
4º - Ver todos membros da minha comunidade Diretores de escola
5º - Ter minha casa
6º - Comprar meu Carro
7º - Ter uma academia de Dança
8º - Conhecer vários Países
Agora vou repassar este selinho para:

Nenhum comentário: