sábado, junho 28


A construção da autonomia e a liberdade com responsabilidade são as bases da educação infantil. Consideramos que "o brincar" é a atividade mais importante da criança à medida que é através dela que a criança se insere na cultura, interage no mundo e vive a fantasia e a imaginação.

A criança é encorajada a utilizar os diferentes tipos de linguagens: verbal, plástica, musical, matemática, gráfica e corporal como meio de produzir, expressar e comunicar sentimentos, idéias e necessidades. Utilizamos os portadores de texto, onde a criança interagede forma divertida e saudável com o mundo das letras. Através dos projetos de trabalho, desenvolvemos de forma real e globalizadora os conteúdos, habilidades, atitudes e procedimentos indispensáveis para a formação e integração das crianças ao sistema escolar e à sociedade.

Um comentário:

Anônimo disse...

Adivinhe quem é destaque no Gospel Gifs na Campanha da Amizade? Isso mesmo seu blog maravilhoso é detsque lá, passe no meu cantinho p conferir! E não esqueça de pegar seu selinho de destaque e de repassar a campanha, as instruções estão no Gospel Gifs! Ah! Visite tbm os outros 9 blog's, são bem legais.Bjs Carla